Encerra hoje o prazo para os convocados habilitados no Projeto Máscara pela Educação

Os classificados têm até hoje (13) para entregar a documentação na sede da Secretaria de Educação.


A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, divulgou nesta terça-feira (12) a lista dos costureiros e empresas habilitados e classificados para trabalhar no Projeto Máscara pela Educação, referente ao Chamamento Público 005/2020, cujo objetivo é a confecção de máscaras de tecido em algodão 100% ou cotton 55% poliéster e 45% algodão que serão distribuídas para estudantes e profissionais da educação da rede municipal de ensino.

          Os classificados têm até hoje (13) para entrega da documentação na sede da Secretaria de Educação, que fica no Centro Empresarial, ao lado do Terminal Rodoviário. Os documentos serão encaminhados à Comissão de Licitação para início do contrato.

          “A Prefeitura de Barreiras está estruturando todas as escolas e seguindo todos os protocolos necessários referentes aos cuidados da Covid-19 com o objetivo de iniciar o ano letivo com segurança para estudantes, professores e gestores escolares. Através desse Projeto estimulamos a economia local e a geração de empregos, assim que todo esse processo de documentação for concluído, será iniciada a confecção das máscaras que serão entregues aos estudantes do ensino fundamental I e II, EJA e a todos os servidores da educação”, pontuou Cátia Alencar, secretária de educação.

O resultado final dos habilitados classificados, cadastro de reserva e dos Microempreendedores Individuais, pode ser conferido pelo link https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2021/diario3354.pdf .

Fonte: Dircom Barreiras


Compartilhe:

Comentários: