Encontro do PR confirma Moisés Schmidt candidato à Prefeitura de Barreiras

 

comemoracao_mesa

Por Ana Cedro

Fotos Péricles Monteiro

 

Em evento político partidário realizado ontem, 03 de agosto, em Barreiras, os partidos PR, PTC, PROS e PRP confirmaram o nome do empresário Moisés Schmidt a concorrer a Prefeitura nas eleições municipais deste ano.

Realizado no salão da antiga Barreiras Informática, localizado na Praça Landulpho Alves, o evento político partidário contou com a participação de filiados, simpatizantes e lideranças políticas municipais e estaduais, que lotaram as dependências do auditório, para prestigiarem os pré-candidatos.

 Lideranças importantes do partido no estado e no município a exemplo do Deputado Federal João Carlos Bacelar, da presidente do PR mulher Kátia Bacelar, da presidente local, Célia Oliveira e outras lideranças locais se fizeram presentes e declararam apoio à candidatura do jovem empresário, Moisés Schmitd.

Um dos momentos de destaque do encontro foi o discurso do deputado federal João Bacelar do PR baiano que sem titubear garantiu que o Partido Trabalhista do Brasil (PT do B) apoiará a chapa  de Moisés. Essa afirmação se deu em virtude de que se ecoou nos quatro cantos do município que líder o político Queiroz da Santa Luzia, presidente do Diretório em Barreiras já havia declarado apoio ao candidato Zito Barbosa do DEM. Se o partido vai marchar com o Moisés ou Zito Barbosa, somente amanhã (05) último dia das convenções, o leitor saberá.

Ovacionado, Moisés agradeceu aos presentes e fez um breve relato da sua vida pregressa. Em seguida, o discurso que os presentes queriam ouvir: a confirmação da sua pré-candidatura à prefeitura de Barreiras.


discurso

“Assumo hoje a pré-candidatura a prefeito de Barreiras com muitos apoios importantes, como o do deputado João Bacelar. Temos muitos desafios pela frente, mas venceremos todos, porque entendemos que a política da nossa cidade, do nosso estado e do nosso país precisa ser renovada. Por isso, entendemos que precisamos fazer a diferença e deixar um legado aos nossos filhos e nossos netos”, disse o pré-candidato Moisés, acrescentando ainda “quero fazer história, mas uma história positiva para entregar para as gerações vindouras, finalizou.

Os pré-candidatos a vereadores agradeceram pelo apoio e comprometerem-se em representar com lealdade seus partidos e os anseios da população, entre eles o pré-candidato a vereador, repórter Célio Nunes e o pré-candidato a vereador Binha Novais, que tem grande articulação entre vários partidos da cidade e vinha negociando o seu apoio a outros grupos políticos, mas fechou apoio ao PR.

A respeito do anúncio do vice-prefeito que comporá a chapa de Moisés, este ainda é uma incógnita, que deverá ser desvendada até amanhã (05), quando se encerrará os prazo para a realização das convenções.

encontro_moises


Compartilhe:

Comentários: