Evento marca Dia do Evangélico em Formosa do Rio Preto

Fotos: Xavier e divulgação

Almerice Rodrigues 

“Uma festa linda, abençoada, cheia de Deus”, resumiu o pastor Denison Ramos, pregador da comemoração ao Dia Municipal do Evangélico em Formosa do Rio Preto, nesta quarta-feira – dia 2 de agosto. Realizado pela Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Formosa Rio Preto (APLF), o evento teve total apoio da prefeitura.

Membros de diversas igrejas evangélicas do município e comunidade em geral interagiram em momentos de oração, pregação e louvor.  A adoração teve a participação do Ministério de Adoradores, grupo local, e da Banda Manancial – de Salvador, cujo estilo é descrito por eles mesmos como Axé Gospel.

O prefeito Termosires Neto falou sobre a importância para a sociedade dos valores espirituais e do respeito às diferentes crenças e religiões. “O poder de transformação e de reinvenção de si mesmo, mudando a sua vida e a de outras pessoas para melhor, é um uma característica presente naqueles que seguem e se fundamentam em princípios religiosos. Isso vem ao encontro do perfil que adotamos na administração de Formosa. Estamos construindo o novo e transformando a nossa cidade para melhor”, declarou. O gestor parabenizou a organização e todos os evangélicos pelo evento e pela data comemorativa.

Um encontro com pessoas de diversas idades, mas que atraiu, sobretudo, a atenção da juventude. “Uma excelente estrutura montada e uma banda que veio trazer um louvor e uma adoração voltados para o público jovem. Somos uma cidade com muitos jovens e é isso o que temos que oferecer para a população: a palavra de Deus através do louvor e também da palavra ministrada”, disse o evangélico Wilton Júnior. 

De acordo com o presidente da APLF, pastor Juvenal Aires, “o objetivo é levar a mensagem de fé, amor e paz, com isso, nós da APLF mantemos a meta de espalhar Jesus pelas ruas de Formosa”, mencionou, ressaltando a importância do apoio da prefeitura e agradecendo, em nome da APLF, a disposição do prefeito Termosires Neto em acolher o Dia do Evangélico com todo o suporte possível.

“Foi um evento maravilhoso, graças a Deus, obtivemos ajuda de muitas pessoas, nos unimos para fazer acontecer, entregamos nas mãos do Senhor Jesus, e nosso intuito é que fique melhor cada vez mais, porque tudo é por Ele, por meio dEle e para Ele”, discorreu o pastor Juvenal. Também participaram da comemoração os pastores Edinalvo (vice-presidente da APLF), Manoelito, José Carlos, Luciê, Gislene, Carlos, Cirlene e Iolando.


Compartilhe:

Comentários: