Feirinha Luar do Cerrado movimenta economia artesanal e gastronômica de São Desidério

A feirinha Luar do Cerrado em São Desidério trouxe mais novidades nesta terceira edição de 2022, realizada na noite de ontem, 04. À medida que o evento cresce, mais pessoas apresentam e comercializam seus produtos, a exemplo da artesã Nara Soares que faz produtos personalizados para eventos. “É a primeira vez que estamos participando, é uma grande oportunidade para vender e também apresentar nosso trabalho”, disse Nara.

Quem confirma a consolidação da Feirinha como referência em toda região é a visitante de Barreiras, Efigênia Souza. “Um amigo me falou da Feirinha Luar do Cerrado e resolvemos vir conhecer, realmente é muito movimentada, tem ótimos produtos e está bem organizada”, analisa Efigênia.

Mais de 40 expositores comercializam seus produtos e serviços na Feirinha, formando uma cadeia produtiva e alavancando o comércio artesanal, gastronômico e cultural do município. Esta edição foi animada pela apresentação musical dos artistas da terra o Sanfoneiro Si do Forró, Maura e Banda. Idealizada pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, a Feirinha vem fazendo história desde sua primeira edição em 10 de julho de 2019.

Ascom SD


Compartilhe:

Comentários: