Fiéis voluntários constroem igreja de R$ 222 mil em Buritirama

Templo tem 409 metros quadrados e lugares para 380 pessoas. Culto de abertura da igreja aconteceu no dia 31 de outubro

A igreja tem 409 metros quadrados e lugares para 380 pessoas

A igreja tem 409 metros quadrados e lugares para 380 pessoas (Foto: Jayme Modesto/JGO)

Cheilla Gobi

Com doações e serviço voluntário, fiéis construíram o novo templo da Igreja Evangélica Congregação Cristã no Brasil, em Buritirama, no Oeste da Bahia. A construção, que teve o custo de um pouco mais de R$ 222 mil, tem 409 metros quadrados e lugares para 380 pessoas.

No dia 31 de outubro, os fieis organizaram os últimos detalhes para a inauguração do templo, que aconteceu na noite de sábado e contou com a presença de pessoas do município e também de outras cidades. Autoridades municipais também prestigiaram a inauguração, entre elas, o prefeito Arival Marques Viana.

Depois de oito anos de trabalho, o templo, que está localizado na Rua Cornélio Reis Santos, está pronto para receber os fiéis. O voluntário Claudio Nonato Lima garante que todos se empenharam e trabalharam em prol de um objetivo comum. “Esta obra foi graças o esforço dos irmãos”, disse Claudio.

A inauguração teve ensaio musical com total de 50 músicos formando uma linda orquestra que entoou vários hinos cristãos. Segundo relatos dos fieis foi um dia de fortes emoções espirituais que marcaram a inauguração do novo templo, confirmando, na prática, a unção de Deus na vida da Igreja, na vida dos que estiveram presentes e que continuarão participativos para louvar e dar testemunho de Cristo.

A inauguração contou com a presença de pessoas de outras cidades. Autoridades municipais também prestigiaram a inauguração, entre elas, o prefeito Arival Viana

A inauguração contou com a presença de pessoas de outras cidades. Autoridades municipais também prestigiaram a inauguração, entre elas, o prefeito Arival Viana (Foto: Jayme Modesto/JGO)


Compartilhe:

Comentários: