Formosa constrói viveiro municipal

Almerice Rodrigues
O Projeto Formosa Sempre Verde da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semmarh) concluiu uma etapa importante na última semana com a construção do viveiro municipal. Agora, serão produzidas mudas de árvores nativas para serem doadas para a população.
“É uma iniciativa inédita que tem o objetivo de arborizar a cidade e os povoados da zona rural. Também temos realizado ações de conscientização, recuperação de nascentes e fiscalização efetiva para preservar e recuperar os danos à natureza”, detalha o secretário de Meio Ambiente, Leanderson Barreto.
Segundo o prefeito Termosires Neto, a gestão empenha-se para que o município desenvolva com sustentabilidade. “A Semmarh tem papel fundamental para equacionar isso. Precisamos crescer, avançar e o agronegócio é a nossa principal atividade econômica. Por isso, investimos em um equipe técnica que tem feito um trabalho sério e competente no sentido de implementar ações que protejam os nossos recursos naturais em equilíbrio com o desenvolvimento econômico”, falou durante a visita ao viveiro municipal.


Compartilhe:

Comentários: