Governo municipal inicia instalação de poço artesiano de Lagoa de Cima contemplando mais de 30 famílias

Almerice Rodrigues
Os serviços para instalação da rede de abastecimento de água e do poço artesiano que atenderá mais de 30 famílias residentes na localidade de Lagoa de Cima, zona Rural de Formosa do Rio Preto, iniciaram nesta terça-feira (06/08) e na manhã desta quarta-feira (07/08) o prefeito Dr. Termosires Neto esteve no local acompanhando o andamento da obra coordenada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Combate à Seca e Estiagem, com o suporte da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Saneamento.
“É mais um compromisso que está sendo cumprido com a comunidade por nossa gestão que tem entre suas principais marcas o trabalho. Desde 2017, já levamos água até as torneiras para mais de 900 famílias antes desassistidas, proporcionando mais saúde, qualidade de vida e comodidade para os homens e as mulheres do campo”, relata Dr. Termosires.
Serão instalados nos próximos dias quatros poços artesianos no total, contemplando também as localidades de Juá da Malhadinha, São João e Vazante. É mais valorização e incentivo para os pequenos produtores, uma importante frente de trabalho da Prefeitura de Formosa do Rio Preto, que tem como prioridade levar água até as torneiras das famílias que moram na zona rural, em substituição ao abastecimento de água com carros-pipa como era feito anteriormente. Assim, as pessoas ganham em ter um serviço mais eficaz, continuado e de qualidade e o município otimiza a utilização dos recursos públicos, aplicando-os de forma equilibrada e com seriedade e compromisso em todas as áreas construindo um município cada vez melhor para se viver.


Compartilhe:

Comentários: