Iluminação de Natal encanta moradores em Barreiras

Para decorar as árvores foram usados 800 metros de mangueiras de led, refletores e bastões. As principais rotatórias ganharam árvores de Natal de 12 metros de altura nas cores azul, amarelo, verde e branco

 

Sem títuloessa

Praça Castro Alves (Foto: Cheilla Gobi/JGO)

Cheilla Gobi

As luzes natalinas que decoram praças, avenidas e rotatórias de Barreiras encantam os moradores que admiram a mais bela decoração natalina que o município já teve. A cidade ganhou tons iluminados, – azul, amarelo, verde e branco, combinando com as cores da bandeira do Brasil. A decoração de Natal da cidade é resultado da parceria firmada entre a Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras (CDL) e a Prefeitura Municipal.

De acordo com a Prefeitura, para decorar as árvores foram 800 metros de mangueiras de led, 60 refletores e 200 bastões que farão a chuva de prata.

O morador da cidade, Leandro Braga elogiou o trabalho. “Para mim é a melhor iluminação que Barreiras já teve. A cidade está belíssima para o natal, pelo menos nas principais ruas e avenidas. Parabéns!”

As principais rotatórias da cidade ganharam árvores de Natal de 12 metros de altura. Nas avenidas Antonio Carlos Magalhães (ACM) e Clériston Andrade foram instaladas 80 estrelas tríplex. Já a BR 242 recebeu 80 pinheiros, e na Avenida Benedita Silveira 13 estrelas brancas e vermelhas.

Na Praça Castro Alves foi montado um presépio em tamanho natural, e conta com personagens bíblicos, a figura do Papai Noel, trenó e renas.

De acordo com o prefeito Antonio Henrique, a gestão deu uma atenção especial à data por entender que esse investimento realizado repercute na melhoria da autoestima do cidadão e movimenta a economia local. “O Clima da festa de natal encanta todo o Brasil e nós não poderíamos deixar nossa cidade fora. Tenho certeza de que a população irá aprovar”, afirmou o prefeito Antonio Henrique.

Para o vice-presidente da CDL Carlos Henrique, a parceria da entidade apoiando o projeto mostrou o quanto a mobilização é importante para a cidade e que a decoração, além de incentivar o espírito natalino também contribui para bons resultados no comércio.

“Esse Natal será um sucesso, mais uma vez contamos com o apoio da Prefeitura, e quem ganha com essa parceria é a cidade. Esperamos um fim de ano de paz e harmonia para todos os barreirenses e de muitas vendas para o comércio”, destacou Carlos Henrique.


Compartilhe:

Comentários: