Inaugurado o espaço político da pré-candidata a Deputada Federal Marisete Bastos

Foto: Redes Sociais

Da Redação

O espaço político da pré-candidata a Deputada Federal, Marisete Bastos (União Brasil), foi inaugurado na sexta-feira (10), em Barreiras. O evento reuniu lideranças políticas do município e da região oeste da Bahia, além dos apoiadores.

“É um momento de muita felicidade e muita gratidão a Deus. Eu reafirmo a minha pré-candidatura a deputada federal. Quero uma região oeste mais forte e para termos uma região mais forte precisamos unir forças para ter um olhar diferenciado do governo do estado. Espero representar na Câmara Federal, a Bahia e o oeste da Bahia especificamente e conseguir também, o olhar do governo do estado para essa região tão rica e tão promissora”, disse a pré-candidata, Marisete Bastos.

Em novembro de 2021 foi realizado o lançamento da candidatura da ex-prefeita de Brejolândia e também ex-secretária de saúde de Barreiras, à deputada federal, com as presenças do ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, do deputado federal Elmar Nascimento, do ex-prefeito de Feira de Santana Zé Ronaldo, prefeitos, vereadores e lideranças de toda região.


Compartilhe:

Comentários: