Incêndio atinge Feira Livre em Barreiras

Fotos Reprodução – Redes Sociais

Cheilla Gobi com informações Dircom Barreiras

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Centro de Abastecimento de Barreiras – CAB, que fica no Centro da cidade, no Oeste baiano, na madrugada desta segunda-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 01h30min e enfrentaram dificuldades para conter as chamas, recebendo apoio de carros pipas da prefeitura e do 4º BEC.

O fogo se alastrou por dois galpões, sendo que um, destinado ao comércio de frutas e verduras ficou totalmente destruído pelas chamas, já o outro ficou parcialmente danificado.

O incêndio foi controlado no início da manhã desta segunda. Ainda não há informações sobre os danos causados pelo fogo e se houve feridos. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Barreiras, o prefeito Zito Barbosa, acompanhado da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, do Secretário de Agricultura José Marques, do Secretário de Segurança Cidadã e Trânsito, Luiz Vidal e da Chefe de Gabinete Marileide Carvalho, acompanhou o combate às chamas.

A Ascom informou ainda, que o prefeito conversou com os feirantes que chegaram ao CAB ainda na madrugada. “Vamos solicitar a perícia para identificar as causas do incêndio e o mais importante, vamos dar toda a atenção que esteja ao alcance da prefeitura. Tão logo seja possível, vamos promover a desobstrução da área, removendo todos os destroços para que a feira esteja em condições de receber a população. O próximo passo será a requalificação do Centro de Abastecimento por completo. Já estamos com o projeto da Feira da Vila Rica pronto, e vamos acelerar o projeto da feira do centro. Juntos, poder público e a população, vamos superar mais esse desafio”, afirmou o prefeito Zito Barbosa.

Fotos Reprodução – Redes Sociais


Compartilhe:

Comentários: