Inscrições abertas para estágio na Promotoria de Justiça Regional

As vagas são para estudantes do curso de direito em Barreiras.


O Ministério Público do Estado da Bahia – Promotoria de Justiça Regional de Barreiras disponibilizou vagas de estágio para estudantes do curso de direito. A instituição publicou o edital no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) em 12 de junho de 2019, visando ao preenchimento de 05 (cinco) vagas para a sede da Promotoria Regional de Barreiras e 01 (uma) vaga para as demais Promotorias da Regional – Baianópolis, Cotegipe, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia e São Desidério.

Os interessados podem se inscrever até o dia 19/07/2019, das 8h às 11h e das 14h às 17h, nas sedes das Promotorias de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. É necessário informar o local onde se pretende realizar o estágio, apresentar fotocópia autenticada do documento de identidade, duas fotos 3×4, e o comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00. A prova será realizada no dia 28/07/2019, concomitantemente, nas comarcas de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. Os estudantes de Direito serão submetidos a 50 questões, versando sobre os direitos Constitucional, Penal e Processual Penal, Civil e Processual Civil, Legislação Especial e Língua Portuguesa.

Os candidatos selecionados receberão bolsa de complementação educacional e auxílio transporte.

Página: http://www.mpba.mp.br/sites/default/files/biblioteca/ceaf/estagios/edital_no_151-2019_selecao_de_direito_-_regional_de_barreiras_2019.2.pdf

Fonte: mpba.mp.br


Compartilhe:

Comentários: