ISFAC reivindicará nesta quarta, 16, título de utilidade pública de Barreiras

Michela Rodriguez
O Instituto São Francisco de Arte e Cultura-ISFAC tem realizado um importante trabalho de promoção do potencial humano, tendo como meio intervenções que priorizam todas as manifestações de artes regional e local.
Realizador do Programa Mandala Cultural na TV Câmara de Barreiras, projeto Tardes Musicais aos domingos no Abrigo dos Idosos São João Batista e eventos com marcas de expressões musicais e artísticas; o principal objetivo do ISFAC é a elevação cultural de Barreiras e região, exaltando as expressões  dos músicos, artesãos, pintores e artistas do Oeste, e mostrando para o Brasil e mundo afora, que temos grandes artistas da terra.
Amanhã, quarta-feira, 16/08, os integrantes do ISFAC estarão ocupando a Tribuna Popular da Câmara de Vereadores para reivindicar a concessão do título de Utilidade Pública, um reconhecimento do poder legislativo, para as instituições, em consonância com o seu objetivo social, sem fins lucrativos e prestadoras de serviços à coletividade.
Segundo o presidente Mário Sérgio de Araújo, o instituto também estará solicitando o reconhecimento do Nazaro, como Patrimônio Imaterial Cultural do município. “Convido todos os moradores de Barreiras para prestigiarem a nossa participação na Tribuna Popular. Estaremos apresentando nossas ações e a importância de nossa cultura”, disse Mário Sérgio.
Você é nosso convidado especial.
Tribuna Popular.
Dia 16/08/2017
Horário: 19hs
Local: Câmara de Vereadores de Barreiras


Compartilhe:

Comentários: