Katiúscia Carvalho assume presidência do SINDSEMB

katisucia
Ascom
Com a solicitação de desincompatibilização do cargo de presidente da professora  Carmelia da Mata para cumprir as exigências da Justiça Eleitoral, a secretária Katiúscia Carvalho assumiu interinamente a presidência do SINDSEMB no dia 02 de junho.
A professora Katiúscia vem exercendo um papel fundamental na diretoria, com experiência, honestidade e democracia. Também se destacou como presidente interina no último pleito por 5 meses, quando passou a presidência para atual diretoria, exercendo o cargo de secretária.
No ato de transmissão de cargo, Katiúscia agradeceu a confiança da presidente e garantiu a continuidade da representatividade sindical. “ Assumimos o SINDSEMB, com a convicção que estaremos dando continuidade ao trabalho permanente de lutar em prol dos servidores municipais. São muitos desafios, mas estamos preparados para enfrentar e dar o suporte necessário para nossos filiados”, disse a presidente Katiúscia.
O SINDSEMB informa que as atividades continuam funcionando normalmente, com atendimento aos servidores, filiação e assessoria jurídica.


Compartilhe:

Comentários: