LEM: Assistência Social realiza Baile anos 60 para a melhor idade

A festa foi marcada pela animação do público da terceira idade.


A festa foi animada pela escolha do rei, da rainha e das princesas.

 

Com informações da Ascom/LEM

O Baile dos Anos 60 foi promovido pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, com limitação para 400 pessoas já imunizadas com as duas doses da vacina e alguns acima dos 70 anos, já com a 3ª dose.

Respeitando todas as medidas de segurança contra o Covid-19 o grupo da terceira idade mostrou muita animação ao dançar os sucessos dos anos 60 e não pararam um só minuto, como o senhor Manoel de Brito Neto, de 72 anos. “Eu estou achando maravilhoso o baile”, disse.

 Durante a festa os idosos participaram de sorteio de diversos brindes e prêmios, além da escolha do rei e da rainha, os senhores Evaristo Pedron e Maria Celia de Lima e as princesas Terezinha Hoffman e Ivanete Alves, o que animou ainda mais os presentes.

“Hoje é o dia daqueles que sempre cuidaram da gente com tanto carinho e muita dedicação, e agora é a hora de retribuirmos. É o primeiro evento promovido por nós devido aos diversos impedimentos que tivemos ao longo do ano. É uma noite de alegria, festa e muito forró”, pontuou o prefeito Júnior Marabá.

Os vereadores Zadinho Motinha, Sandra da ONG e Raimundo Nacional, o Secretário de Governo e o de Meio Ambiente, os diretores de Cultura e Turismo; Executivo da Secretaria de Governo e de Indústria e Comércio prestigiaram a comemoração.


Compartilhe:

Comentários: