LEM: Foi realizado o 1° fórum do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher

FOTOS BLOG DO BRAGA

Da Redação com informações Blog do Braga

Com o intuito de defender os direitos, deveres e o lugar da mulher na sociedade, várias mulheres que fazem parte do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher se reuniram, nesta sexta-feira, 15/03, no Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães. Esse foi o 1° fórum do Conselho com a participação da mulher destaque na Bahia, a deputada estadual e primeira dama do município, Jusmari Oliveira.

O tema do dia foi, “Lugar de mulher é onde ela quiser”. O encontro teve o apoio da prefeitura municipal de Luís Eduardo Magalhães, e contou com a participação de mulheres que têm participação em vários segmentos da sociedade.

A Deputada Jusmari Oliveira fez uma palestra falando como a mulher veio ganhando espaço em todos os níveis da sociedade, frisando primeiramente que a mulher não tinha nenhum espaço nos séculos passados, discriminada com espaço restrito em tudo, mas que com o passar dos anos, a mulher foi conquistando a sua liberdade e atualmente ocupa todos os espaços no âmbito da sociedade, por isso o tema: “Lugar de mulher é onde ela quiser”.

Após a deputada fazer suas colocações foi bastante aplaudida por todos que estavam presentes, inclusive o prefeito Oziel Oliveira, Daniel Alvarez Secretário Municipal de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Leandro dos Santos, Secretário de Cultura e Turismo, o Vereador  Elton Alves “Eltinho”, além de outros.


Compartilhe:

Comentários: