LEM: Páscoa Solidária vai beneficiar mil famílias com a entrega de peixes para Semana Santa

Serão entregues 1.250 kg de peixes para famílias em situação de vulnerabilidade.


Foto: Reprodução.

 

Fonte: Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

 

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social e parceria com com a Secretaria de Agricultura, realiza na quarta-feira (31) e quinta-feira (01) uma ação inédita no município, a Páscoa Solidária com a entrega de 1.250 kg de peixes para famílias em situação de vulnerabilidade.

Cada família receberá em média 1,25 kg. “Vamos beneficiar pessoas da zona urbana e rural do nosso município, na horta comunitária do Jardim das Oliveiras serão beneficiados os trabalhadores da Coleta Seletiva; do Centro de Recuperação Cativar, as famílias já cadastradas no nosso projeto Cesta Cidadã, que incluem artistas locais de diversos setores que estão sem trabalhar nesse período”, disse a secretária de Assistência Social.

Os peixes foram  adquiridos junto a piscicultores familiares da zona rural da LEM e serão entregues em três pontos no bairro Santa Cruz, Mimoso 1, 2 e 3, Jardim das Oliveiras e Vista Alegre. “Vamos descentralizar essas entregas e organizar por bairro. Temos também os casos de idosos acamados e pessoas com dificuldade de locomoção, já pensamos nessa força tarefa e de como essas pessoas vão receber o seu peixe para a Semana Santa”, concluiu.


Compartilhe:

Comentários: