LEM: Prefeito busca instalação de Aeroporto Comercial no município

Fonte: Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
O prefeito de Luís Eduardo Magalhães cumpriu agenda em Brasília , na terça-feira (06), em busca de projetos para o município. Ao lado do Secretário de Governo,  Junior Marabá esteve com coordenador geral de Outorgas Fabiano Gonçalves de Carvalho, na Secretaria Nacional de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura, para discutir a viabilidade de voos domésticos para LEM.
O fato é que com a obra de requalificação do Aeroporto de Barreiras, o Governo do Estado deverá investir na reforma do Aeroporto de Luís Eduardo Magalhães para atender aos voos domésticos já existentes. “Contamos com o amigo João Roma aqui em Brasília, que hoje está Ministro da Cidadania, para dar andamento a várias frentes de projetos para Luís Eduardo Magalhães. Ele conhece o nosso potencial e acredita em nossa cidade”, disse o prefeito.
“Logo após a conversa com Fabiano Gonçalves de Carvalho, na Secretaria Nacional de Aviação Civil, já iniciamos os contatos com Governo do Estado pra já falar em prazos para a reforma do Aeroporto de Luís Eduardo”, concluiu o Secretário de Governo.


Compartilhe:

Comentários: