LEM: Prefeitura em parceria com o Sebrae oferece consultoria gratuita para micro e pequenos empreendedores

Fonte: Prefeitura de  Luís Eduardo Magalhães
A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, com o objetivo de promover a capacitação contínua dos empresários do Município, tem ofertado semanalmente em parceria com o Sebrae, consultoria gratuita para os micro e pequenos empreendedores individuais, na Sala do Empreendedor.
A capacitação acontece toda quarta-feira pela manhã com o Gestor de projetos do Sebrae, André Santos dos Reis. O atendimento é individualizado e dura em média 60 minutos. O encontro precisa ser agendado previamente, pelo telefone (77) 3628-5968.
“Vai desde uma consultoria de finanças, marketing, até fertilização in vitro. Então vai do agro a qualquer tipo de empresa. Sendo micro e pequena empresa a gente sempre tem uma solução para oferecer a esses empresários e empreendedores”, contou.
De acordo com o Gf de Indústria, Comércio e Serviços do Município, desde os primeiros dias de gestão, a parceria com o Sebrae foi buscada. “Não adianta só abrir o MEI e deixar essa pessoa sair sem informação. A gente quer dar conhecimento para essas pessoas, por isso a parceria com o Sebrae é fundamental”.


Compartilhe:

Comentários: