LEM: vice-governador visita obras do Hospital Municipal

Vice-governador João Leão visita obra do Hospital Municipal de Luís Eduardo Magalhães.

 

Texto e Fotos: Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
Durante visita do vice-governador João Leão nesta quarta-feira (20), o Prefeito de Luís Eduardo Magalhães o levou às obras do Hospital Municipal. Na oportunidade, aproveitou para pedir um compromisso para que após a conclusão da obra, a unidade possa funcionar.
“Para abrir as portas do Hospital precisamos de equipamentos e precisamos de convênio junto ao Governo do Estado e Governo Federal. Estamos aqui com o vice-governador João Leão, para que a gente consiga essa viabilidade desse investimento”, disse.
João Leão se comprometeu com o município. “Nós estamos marcando uma audiência com o governador Rui Costa, com o secretário de Saúde, no intuito de viabilizarmos o término do Hospital com todos os equipamentos e o que faltar, o deputado Cacá Leão vai conseguir lá no Ministério da Saúde. Eu tenho certeza que nós vamos viabilizar esse Hospital para cuidar bem do povo de Luís Eduardo Magalhães”.
Com 22% das obras concluídas e um investimento de R$ 30 milhões, através de parceria com a Desenbahia, o Hospital Municipal é a realização de um sonho antigo da população do município.


Compartilhe:

Comentários: