Mais famílias carentes de São Desidério recebem casas populares da Prefeitura Municipal

Na terceira etapa do Programa Municipal Casa Bela, mantido pela Prefeitura de São Desidério, foram entregues mais duas casas populares a famílias carentes na tarde desta quinta-feira 10 de junho, nas localidades de Coqueiro e Embalsador.

“Parte da outra casa velha até chegou a cair em cima de mim. E hoje só tenho a agradecer a prefeitura, porque além de receber a cesta básica todo mês, agora tenho essa casa nova para morar”, declarou emocionada a moradora do povoado de Palmeira, Maria Conceição.

Na comunidade de Embalsador, foi o pequeno Lucas quem recebeu das mãos do prefeito Zé Carlos a chave da casa nova onde irá morar com os pais Nocely e Denilton e a irmã Letícia. “Agradeço a Deus e a prefeitura porque hoje estou recebendo esse bem para minha família. Minha antiga casa era de adobe e estava quase no ponto de cair. E agora eu e toda minha família vamos viver melhor e mais felizes nessa casa bela”, disse Lucas.

A entrega das casas foi realizada de forma simbólica e contou apenas com presença do prefeito Zé Carlos. “Hoje entregamos mais duas casas populares desse programa municipal que tem mudado a perspectiva de famílias carentes. Ficamos felizes em poder fazer parte dessa transformação e proporcionar melhores condições de vida e mais dignidade para essas famílias”, disse o prefeito Zé Carlos.


Compartilhe:

Comentários: