Marcão autoriza início das obras do Balneário de Porto Novo

Novo ponto turístico não só da Bacia do Rio Corrente, mas de toda região oeste da Bahia! Esse é o potencial do Balneário do distrito de Porto Novo, no município de Santana, cujas obras foram autorizadas nesta quinta-feira (11). A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito de Santana, Marcão, em cerimônia simbólica, realizada no local onde será instalado o balneário.
Serão cerca de R$ 500 mil em investimentos, uma parceria da Prefeitura Municipal de Santana com o Ministério do Turismo, para a construção da orla, quiosques, piscina artificial à beira do rio e muito mais. Além disso, a Prefeitura Municipal de Santana vai investir mais de R$ 300 mil para fazer o calçamento e um tobogã no local. Um espaço de lazer para toda família que também vai movimentar o turismo e a economia da região.
“Esse balneário é um equipamento que coloca Santana também na rota do turismo do oeste baiano. Estamos orgulhosos do legado que estamos construindo aqui e das ações que já estamos tomando no início dessa nova gestão, reconhecendo também o papel de parcerias importantes nesse sentido, como do deputado federal Mario Negromonte Junior. Esse é só o começo de muitas ações e equipamentos que estamos instalando não só na sede, mas também nas comunidades mais distantes do centro, como Porto Novo”, explicou o prefeito.
No evento de assinatura de ordem de serviço, realizado em Porto Novo, na tarde desta quinta-feira (11), participaram também secretários municipais, vereadores e alguns moradores da comunidades, respeitando o distanciamento e evitando aglomerações.
PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA
MAIS COMPROMISSO. MAIS RESULTADOS.


Compartilhe:

Comentários: