Marcão Cardoso: recordista e único com quatro mandatos em Santana

Jaime Modesto

Com um discurso focado no trabalho realizado nos últimos quatro anos, que tinha como principal mote a “política de resultado”, o prefeito de Santana Marcão Cardoso foi reeleito para comandar o município a partir de 2021.

Recordista e único vai para o seu quarto mandato e parece ter encontrado a receita infalível para outros políticos que buscam uma reeleição. “Eleição é o seguinte, fez uma boa gestão está eleito, o eleitor hoje está muito consciente e busca a chamada política de resultado”, pontuou.

Com uma vitória expressiva de 66,52% dos votos válidos, reflexo da boa gestão que realiza em Santana, uma marca de competência e dedicação, buscou fazer uma gestão moderna, avançada e competitiva, melhorando a vida do povo santanense e, sobretudo aos que possuem menor renda.

Buscou parceria com o governo do estado, o que tem sido fundamental para os avanços alcançados até aqui e busca ainda, ferramentas que garantem mais eficiência, redução do custeio e ampliação da qualidade da prestação de serviços oferecidos à população.


Compartilhe:

Comentários: