Marcelo Mariani e Beatriz reúnem multidão durante carreata e comício em Cotegipe

img_marcelo

Por Jayme Modesto

Fotos Facebook

O que seria uma simples inauguração de um Comitê Eleitoral  transformou-se em um dos maiores atos políticos da história de Cotegipe. De forma espontânea, a população local fez uma grande carreata e contagiante mobilização política em prol das candidaturas de Marcelo Mariani e Beatriz Batista, no município.

Uma linda festa da democracia, do respeito e da decência. Esses são os adjetivos que resume o ato político da Coligação “Pra Quem Ama Cotegipe” na noite deste domingo 28/08, na sede do município. Com discursos de alto nível focados em proposta e com muita coerência, a carreata que percorreu as principais ruas da cidade reuniu uma multidão, finalizando com um comício na Praça do Mercado.

Um momento emocionante foi quando os postulantes ao Executivo cotegipano, Marcelo e Beatriz, candidato a prefeito e vice respectivamente, subiram ao palanque acompanhados de crianças, representando o futuro, ao som da música Monte Castelo, da Banda Legião Urbana.

Iniciados os discursos, Marcelo Mariani agradeceu aos correligionários, lideranças políticas, amigos e familiares pelas demonstrações de carinho e apoio ao seu projeto, e garantiu que irá retribuir esse apoio com muito trabalho, dedicação e principalmente com honestidade.

Ainda em seus discursos Marcelo e Beatriz falaram da gestão avaliando os pontos positivos, as dificuldades encontradas e o reflexo da crise financeira nacional no município, além de expor as conquistas desses três anos e meio de governo, e os futuros projetos para a próxima gestão.

De acordo com o líder político Jorge Mota, a grande manifestação popular deste domingo, de número incontável de pessoas em uma simples inauguração de comitê, é motivo de contentamento. Foi contagiante e emocionante vê as pessoas de várias partes do município, nossos eleitores e filhos de Cotegipe que moram em outras cidades prestigiar nossos candidatos e vibrar que Marcelo será o primeiro prefeito reeleito do município”, comemorou Mota.

Os candidatos a vereadores e lideranças políticas que se fizeram presente na carreata e comício, em breves discursos citaram a clara vitória da chapa majoritária da coligação “Pra Quem Ama Cotegipe” nas eleições do dia 02 de outubro.

Ao final, todos de mãos dadas em uma só sintonia cantaram o Hino de Cotegipe, demonstrando clarividente amor pelo município.

img_publico_cotegipe

 

img_jovens_apoiam_marcelo


Compartilhe:

Comentários: