Minha Casa, Minha Vida: 600 unidades habitacionais serão entregues nesta quarta-feira em LEM

Nesta quarta-feiraessa

O empreendimento batizado de Residencial Vista Alegre está localizado na saída para o Tocantins

Ascom Lem

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, e a presidente da Caixa Econômica Federal, Miriam Belchior entregam nesta quarta-feira, 09 de dezembro, 600 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. O empreendimento batizado de Residencial Vista Alegre está localizado na saída para o Tocantins, próximo ao Posto Mimosão.

A entrega acontecerá simultaneamente em sete cidades do país. A presidente da república, Dilma Rousseff, de Boa Vista, Roraima, onde serão entregues 2.992 unidades habitacionais acompanhará via satélite as solenidades de entrega de outras 7.970 moradias nos municípios de Rio Largo (AL), Luís Eduardo Magalhães (BA), Caxias (MA), Capitão Poço (PA), Itupiranga (PA), Tomé-Açu (PA) e São Gonçalo (RJ), totalizando 10.962 moradias.

Em Luís Eduardo Magalhães, o prefeito Humberto Santa Cruz espera entregar mais 700 moradias até março de 2016, no Bairro Conquista e no Loteamento Sol do Cerrado. Desta forma, o prefeito terá entregue um total de 2.438 casas populares no município. A cerimônia de entrega das moradias do Residencial Vista Alegre está marcada para as 11h.


Compartilhe:

Comentários: