MOÇÃO DE PESAR

Exmº. Sr. Presidente,

A vereadora, que a presente subscreve, com assento nesta Egrégia Casa das Leis, vem através desta, manifestar sua solidariedade e encaminhar à presente, a MOÇÃO DE PESAR à família, pelo falecimento da Srª Luzia Tavares Sardeiro, ocorrido dia 05 de junho de 2022.

     Nossa amiga muito fez pela educação de Cotegipe, especialmente pela Escola Municipal Ulisses de Oliveira Grinaldo, no Povoado do Bandeira, onde ela nasceu e dedicou parte de sua vida a passar seus conhecimentos como professora daquela Comunidade. Sempre presente na vida dos seus conterrâneos e amigos, dedicou voluntariamente na área social para ajudar as pessoas, essencialmente na saúde.

    Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadã de bem, apaziguadora, consoladora, mulher de fé, alicerce de sua família.

    Sua morte, tão precoce e rápida, enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda sociedade que lamenta a perda de uma cidadã exemplar, professora amiga, que muito honrou o quadro da EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO.

    Aos seus familiares, principalmente seus filhos:  Vereador Ryan Matheus Tavares da Mota, Rodrigo Tavares da Mota e Rana Tavares da Mota; nossas sinceras condolências reiterando que esta Câmara de Vereadores, não poderia deixar de se associar ao seu pesar.

      Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que a amiga Luzia descanse em paz.

      Por estes motivos, apresento a presente “MOÇÃO DE PESAR”, como prova do nosso apreço e consideração.

 

Cotegipe, 15 de junho de 2022.

 

Solange Silveira Passos Crisóstomo

Vereadora PSD


Compartilhe:

Comentários: