Muita expectativa e preparação para o carnaval 2018 em Brejolândia

Fotos: Reprodução

Jayme Modesto

Brejolândia já é conhecida por promover um dos melhores carnavais do interior da Bahia, e promete se consagrar ainda mais como a melhor festa momesca nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro.

A festa, que tem como denominação “Carnafolia”, é realizada na Praça Alpiniano José Alves, e a expectativa para 2018 é reunir um público recorde com a animação de grandes atrações de renome nacional e regional como: Marquinhos Bahia, Banda Império, Banda Perfil, Toinho & Cia, Vento em Popa, Leila Chocolate, Vingadora, Kebrada Lokka. A festa terá ainda a participação dos Blocos das Negrinhas e Fantasia. Também está na programação do carnaval de Brejolândia, o Rally Veloterra, a ser realizado no dia 11, às 14 horas.

O Carnaval 2018 é fruto do esforço do prefeito Gilmar Ribeiro em promover mais interação e entretenimento para a população. “Estamos preparando uma grande festa em nosso município, para que famílias e os turistas possam se divertir em clima de paz, alegria e principalmente com muita segurança”, disse o prefeito.

A programação está sob o comando da comissão organizadora com a coordenação de Paraná Castro e Talita Jorge.

A organização do evento garante que a segurança será redobrada para oferecer aos foliões maior comodidade e tranquilidade, para que todos tenham um carnaval com muita paz.

Avanços

Com a atual gestão, Brejolândia avançou muito. Atualmente é um dos municípios baiano que mais se desenvolveu nos últimos anos, graças ao compromisso e a visão do prefeito Mazim, que com estratégicas em todas áreas da administração, como saúde, educação, infraestrutura, e também na prestação de serviços, vem desenvolvendo um trabalho diferenciado com planejamento, além disso, a atual gestão vem mantendo as contas públicas equilibradas, apesar da crise econômica que atravessa o país, e, está cumprindo em dias, com compromissos e pagamento dos salários do funcionalismo público municipal.


Compartilhe:

Comentários: