MUQUÉM: PLANEJAMENTO E AÇÃO!

Ascom Muquém

Mesmo estando em seu último ano de mandato, o prefeito de Muquém do São Francisco, Márcio Mariano, segue um ritmo intenso de trabalho.
Esta semana, o gestor reuniu o secretariado para alinhar as ações da gestão para este ano de 2020. O prefeito, que tem contado com o apoio da Câmara Municipal, já deu sinais de que, ao contrário da postura adotada por outros prefeitos em final de mandato, manterá o volume de trabalho característico da sua administração.

A agenda da semana incluiu ainda uma série de vistorias a diversas obras em andamento. No Javi, Márcio Mariano visitou a Creche Municipal em sua fase final de acabamento e a pavimentação da Rua Nova Esperança que, em conjunto com a nova praça (em construção) comporão mudanças significativas na infraestrutura da comunidade. É importante lembrar que, recentemente, o prefeito entregou a iluminação pública da BR-242, também no mesmo distrito.

Na sede do município, o prefeito acompanhou o calçamento da Rua A do Conjunto Habitacional São Francisco, onde também já foram concluídas duas outras ruas.
“As obras não param e, em breve, estaremos entregando cem por cento das ruas do Conjunto pavimentadas, incluindo calçadas, rampas e piso tátil no padrão da acessibilidade” comentou Márcio destacando ainda o papel do vice-prefeito Jurandir e a parceria dos vereadores: “Ao avaliarmos as transformações que nossa terra tem experimentado, Jurandir e eu, de mãos dadas com a Câmara, nos enchemos de forças para continuarmos batalhando por Muquém”.
Com informações da Assessoria de Imprensa do Município.


Compartilhe:

Comentários: