Nota de Pesar

Faleceu nesse domingo, 22 de setembro de 2019 o grande missionário Almiro Weber, conhecido como Sr. Miro. Sem dúvidas, foi um ilustre cidadão que deixou seu legado por onde passou evangelizando. Adventista do Sétimo Dia, natural de Concórdia – SC, o Sr. Almiro chegou na região de São Desidério com sua família no final de 1990 e depois se estabeleceu no Distrito de Sítio Grande.
Sem medir esforços, o evangelista saía casa após casa na localidade, áreas circunvizinhas e posteriormente nas regiões de Pontezinha e Currais, levando a mensagem da segunda vinda de Jesus e fazendo calorosos apelos para que as pessoas se preparassem para esse evento.
Com sua influência, contribuiu para a conversão de centenas de pessoas que aceitaram a mensagem adventista e foram conduzidas aos pés de Cristo. Sr. Almiro deixa a esposa, quatro filhos e oito netos e muitos irmãos em fé que carregam a esperança de um lindo reencontro na eternidade. O corpo será velado em sua residência na Rua Santa Maria, em Sítio Grande e posteriormente ficará na Igreja Adventista do local. O sepultamento está marcado para as 17:00h no cemitério de Sítio Grande.
Externamos aqui nosso sincero pesar e desejo de que Deus conforte o coração de todos os enlutados.

Fonte: Didi Notícias.


Compartilhe:

Comentários: