Nota de Pesar pelo falecimento do servidor público Paulo Roberto Alves da Silva

É com tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento do senhor Paulo Roberto Alves da Silva, aos 60 anos, ocorrido nesta segunda-feira (9), no Hospital do Oeste.

Morador de Barreiras, Paulo Roberto era servidor público municipal e trabalhou como motorista por 25 anos, atualmente lotado na Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade. Para os colegas de trabalho, Paulo Roberto deixa um legado de dedicação, responsabilidade e de presteza em diversas Secretarias por onde atuou. Seu carisma e a atenção com todos ficarão nas boas lembranças.

Com sua partida, deixa enlutados e com  saudades, a viúva Maria José Batista dos Santos, também os filhos Ana Paula da Trindade da Silva, Bergson da Trindade da Silva e Camila da Trindade da Silva, além dos netos Bruno Diogo, Brenda Kauanne, Heitor Valentim e Paulo Vitor, demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos de Paulo Roberto Alves da Silva, para transmitir nossas condolências e solidariedade, pedindo a Deus que conforte os corações de todos.

Barreiras-BA, 09 de agosto de 2021.

 Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras


Compartilhe:

Comentários: