Nota de repúdio

Jayme Modesto

A insight Comunicação, empresa responsável pela edição do Jornal Gazeta do Oeste, com 32 anos de atuação na região oeste da Bahia, vem a público expressar seu veemente repúdio ao uso indevido, inadequado e desrespeitoso de sua logomarca e imagem do seu editor com fins politiqueiros.

Tal procedimento nos faz acreditar que tenha partido de pessoas, que de forma deliberada e maldosa, tentam confundir profissionalismo com politicagem barata. Não acreditamos que esse tipo de baixaria tenha a anuência do candidato, tão pouco de sua assessoria.

Mas uma vez reiteramos que o debate foi CANCELADO por falta de confirmação oficial de um dos candidatos.

O nosso objetivo foi promover um debate transparente e imparcial como habitualmente temos feito, para que o cidadão eleitor pudesse conhecer as propostas e projetos de cada candidato para Ibotirama, fazendo uma escolha consciente no dia 15 de novembro.

Tudo foi feito de forma correta e transparente, seguindo todos os procedimentos legais para que não houvesse dúvidas e favorecimento a nenhuma das partes.

Para por fim definitivamente nestes questionamentos infundados que não levam a nada, se não aborrecimento e violência, segue anexo o convite e a confirmação oficial de um dos candidatos.

Espero ter esclarecido, e a partir de agora não falo mais neste assunto.

 


Compartilhe:

Comentários: