Com informações da Prefeitura de Buritirama
O curso para formação de novos brigadistas voluntários de Buritirama foi finalizado na manhã de quinta-feira (14), com um público de 26 alunos participantes da sede e zona rural do município.
Foram quatro dias de aprendizado com o objetivo de instruir os novos brigadistas voluntários nas mais diversas práticas voltadas aos atendimentos de primeiros socorros, prevenção e combate a incêndios florestais.
A capacitação foi realizada pela Prefeitura Municipal de Buritirama em parceria com a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento, a Defesa Civil e com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia. O prefeito Arival Viana esteve presente para a entrega dos certificados realizada na Prefeitura.