“O PSDB prioriza os interesses de Barreiras e não interesses de familiares e partidários”, afirma Carlos Tito

img_discurso Tito

Por Jayme Modesto

Foi com essas palavras que na noite de ontem, 03, o vereador Carlos Tito confirmou sua pré-candidatura a Prefeitura de Barreiras pelo PSDB nas eleições desse ano, afirmando que o partido tem como prioridade os interesses do município e não de partidários.

O encontro político partidário aconteceu no Bar Cais e Porto e contou com a participação de várias lideranças políticas estaduais e municipais, dentre elas o deputado João Almeida, o presidente da Rede Sustentabilidade, Cássio Machado, o vereador Digão Sá, o vereador Antônio de Ulisses de Riachão das Neves que levaram apoio ao pré-candidato tucano.

img_discurso_João _Almeida

O ex-deputado e secretário nacional do partido, João Almeida foi o primeiro a se pronunciar. Almeida foi uma peça fundamental no processo de consolidação da candidatura de Tito à Prefeitura de Barreiras.

Com  característica de líder inconteste da legenda, João Almeida afirmou acreditar na candidatura de Tito.  “Acredito numa exitosa eleição de Tito, pois ele representa o novo e sem dúvida é uma alternativa viável para o povo de Barreiras que clama por mudança. O povo está cansado de políticos irracionais, demagogos, fisiologista e ultrapassados que já foram testados e não deram certo”, alfinetou o tucano.

O presidente da Rede de Sustentabilidade, o advogado Cássio Machado, que também pretende disputar uma cadeira no legislativo municipal, em seu discurso afirmou que recebeu algumas propostas, entretanto as recusou segundo ele, por considera-las indecentes, mas que ainda assim, continua acreditando na candidatura de Carlos Tito.

Após as palavras de apoio e incentivo, em seu discurso, Carlos Tito afirmou que sua campanha será pautada pela legalidade, transparência e correção.

Nesta quinta-feira (4) acontecerá no Bar Cais e Porto a convenção do PSDB e dos partidos que caminharão juntos na busca da eleição do atual presidente da Câmara de Barreiras, Carlos Tito.

img_publico-01

img_publico 02


Compartilhe:

Comentários: