Oscarino Vieira está de volta à mesa diretora do Legislativo Municipal

 

Posse dos vereadores eleitos e reeleitos e, eleição da Mesa Diretora para o Biênio 2021/2022, com a participação do Deputado Carlos Tito.

 

Jaime Modesto

Depois de cinco mandatos de vereador e três de presidente da Câmara, Oscarino Vieira foi eleito por unanimidade, para o seu quinto mandato de edil e assumirá o comando da Mesa Diretora pela quarta vez, durante o biênio 2021/2022.

A cerimônia aconteceu no Plenário da Câmara Municipal e transmitida em uma Live pelo canal do Youtube, restrita aos empossados e poucos convidados devido ao combate e controle da proliferação da Covid-19. Participaram os representantes políticos, o Deputado Federal Carlos Tito, o prefeito de Cristópolis Gilson Nascimento e o vice-prefeito Ademir Marques e o representante religioso, o Pastor José Jaime, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

 

 

O novo presidente agradeceu aos colegas vereadores eleitos e reeleitos que confiaram a ele, a oportunidade de presidir a casa mais uma vez e destacou “que assume uma Câmara diferente da que presidiu em 2013 e que mesmo havendo divergências entre os vereadores, o objetivo comum é fazer o melhor trabalho pela população de Cristópolis”.

“Pretendo implantar um modelo de gestão de austeridade, que reflita em economias sem perder em qualidade, sempre oportunizando condições de todos exercerem um trabalho digno. Vamos nos dedicar ao máximo como sempre fizemos e priorizar que o dinheiro público seja tratado com cuidado. Ser presidente em período de crise é muito difícil, mas me sinto preparado e parabenizo toda a mesa eleita”, avaliou o vereador Oscarino Vieira.

A mesa diretora da Casa Legislativa eleita para o biênio 2121/2022, será composta pelo presidente Oscarino da Silva Vieira, o vice-presidente Clevisson Jesus de Macedo, a primeira secretária Sislei Araújo dos Santos de Miranda, o segundo secretário Adão Milton Batista Pires e os demais vereadores – Adelar Brachmann,  Francisco Cesário Matos da Silva, Jeovane da Silva do Prado, José Lopes de Menezes Filho e  Marcos Eduardo Silva da Câmara.


Compartilhe:

Comentários: