OZIEL DEVE CONVOCAR MORADORES PARA DISCUTIR ROMPIMENTO DE CONCESSÃO DA EMBASA POR CRIME AMBIENTAL

FOTOS REPRODUÇÃO

Da Redação Gazeta do Oeste|com informações Portal Valle
O prefeito Oziel Oliveira mostrou toda sua indignação em relação ao descaso da EMBASA – companhia de água e esgoto de Luís Eduardo Magalhães. O caso foi mostrado pelo vereado Silvano Santos (PTC), que fez um vídeo do crime ambiental causado ao Rio de Pedras.
O gestor garante que por diversas vezes, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, já autuou a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) pelo fato da mesma lançar água de esgoto no Rio das Pedras, Rio dos Cachorros e outros danos ambientais. Conforme vídeo divulgado pelo parlamentar, a água oriunda de diversos bairros da cidade deveria cair dentro da estação de tratamento da empresa, mas, o equipamento teria mais uma vez apresentado problemas e o esgoto estava passando direto para o Rio.
“Isso é um crime ambiental”, afirmou Oziel, destacando ainda que além das multas já aplicadas estuda o rompimento do contrato de concessão. O gestor determinou ainda que a secretária municipal de Meio Ambiente, Isabel de Paula Ceron, tome todas as providências.


Compartilhe:

Comentários: