Pablo Barrozo cobra do governador pagamento de emenda para Formosa do Rio Preto

Deputado publicou nas redes uma cobrança das emendas impositivas

Ascom do deputado
O deputado estadual Pablo Barrozo (DEM) cobrou nas redes sociais o pagamento das emendas impositivas para o município de Formosa do Rio Preto. Semanalmente o parlamentar presta conta a seus eleitores com publicações das verbas que destina aos municípios, através das emendas na Assembleia Legislativa da Bahia.
O parlamentar também já havia denunciado em pronunciamento no plenário da Alba o desrespeito do governador com as emendas parlamentares.
“Como prometido venho prestar conta a meus eleitores sobre as emendas que apresento na Assembleia Legislativa da Bahia. Hoje venho falar do município de Formosa do Rio Preto. Todo deputado estadual tem direito a uma verba anual, que deve ser direcionado para melhoria dos municípios que representam. Por lei, o governador do Estado tem de cumprir e pagar essas emendas impositivas” esclareceu.
Pablo acrescenta que em 2015 apresentou uma emenda destinando verba para aquisição de uma ambulância, no intuito de ampliar a frota e melhorar o atendimento no serviço de saúde da cidade. E que em 2016 também apresentei outra emenda para aquisição de Unidade de Saúde Básica. Nenhuma foi cumprida pelo governador.
“Um flagrante desrespeito à lei aos municípios e a Bahia” denunciou Barrozo.


Compartilhe:

Comentários: