Pablo Barrozo enaltece decisão da Justiça que determina recuperação imediata da estrada do aeroporto de Barreiras

1

Assessoria do deputado

O líder do Democratas na Assembleia Legislativa da Bahia deputado Pablo Barrozo (DEM), enalteceu a decisão da Justiça Federal exarada nos autos no processo nº 0001492-85.2016.4.01.3303 da Subseção Judiciária de Barreiras que determinou que a rodovia BA-826 seja imediatamente recuperada governo do estado e tenha iluminação instalada pela prefeitura de Barreiras.

A estrada é a única via de acesso ao aeroporto de Barreiras, e o descaso da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia – SIT na recuperação da perigosa cratera que se formou na lateral da pista, vem colocando em risco a vida das pessoas desde janeiro deste ano.2

Ao deferir o pedido de liminar interposta pelo MPF, a Justiça Federal determinou que o estado inicie, no prazo de cinco dias, as obras de recuperação da rodovia e que a prefeitura de Barreiras, por sua vez, instale iluminação na via, a Justiça Federal determinou multa diária de R$ 10.000,00 por descumprimento da decisão judicial.

Barrozo que já havia repudiado na Assembleia a negligencia da SIT com a segurança dos usuários da estrada do aeroporto, aplaudiu a ação do Ministério Público Federal, bem como a decisão da Justiça Federal. “Esperamos que agora após a decisão da justiça o governador trabalhe e cuide da segurança das pessoas que fazem o desenvolvimento de Barreiras e região e que diariamente arriscam suas vidas na BA-826”. Afirmou.


Compartilhe:

Comentários: