Palestra de incentivo ao empreendedorismo abre Semana Nacional do Microempreendedor em Barreiras

Durante toda semana, o Sebrae e Prefeitura de Barreiras capacita e orienta os empreendedores individuais

maxresdefault

Dircom 

Os microempreendedores individuais (MEI) de Barreiras – aqueles que faturam até R$ 60 mil por ano – poderão participar nessa semana de cursos e oficinas, tirar dúvidas e assistir palestras sobre empreendedorismo, tributação, legislação, crédito, vendas e crescimento empresarial.

O Sebrae em parceria com a Sala do Empreendedor- escritório de apoio aos empreendedores ligado a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico-, promoverão nos dias 4 e 5, as oficinas e palestras para a categoria de donos de negócios. A expectativa é que nessa edição, seja realizada a capacitação de aproximadamente 800 empreendedores ativos e pessoas que desejam regularizar seu pequeno negócio.

“Nossa prioridade é capacitar os microempreendedores que se formalizaram com o apoio da Sala do Empreendedor. Queremos que essas pessoas aprimorem sua gestão e, com isso, expandam seus negócios, gerando empregos e renda no comércio local”, disse a secretária de planejamento, Luiza Carvalho.

Programação gratuita

A Semana do MEI oferece programação gratuita com orientações, consultorias e esclarecimentos sobre o processo de formalização. Podem participar dessas ações todos os interessados em aprimorar sua gestão, aumentar a qualidade, produtividade e competitividade de sua empresa. As capacitações são feitas por meio de metodologia de fácil assimilação e exemplos práticos do dia a dia.

O lançamento aconteceu nesta terça-feira, 03 de maio, com a palestra “Como Atrair, Conquistar e Manter Clientes – passo a passo da fidelização”, ministrada por Vitor Itálico, consultor do Sebrae, no espaço de eventos do Salão Paroquial Dom Ricardo. A programação com oficinas de crédito, vendas e legislação iniciam na manhã desta quarta no Salão Paroquial.

programação MEI

Mais informações e inscrições: Sebrae

(77) 3611-3013/4574

Email: barreiras@ba.sebrae.com.br

 


Compartilhe:

Comentários: