Passagem de comando do 10° BEIC, 30ª CIPM e 38ª CIPM

 O evento foi transmitido ao Vivo pela rede social institucional do CPR-O.

Nesta quarta-feira (03/03) o Comando de Policiamento da região Oeste promoveu a solenidade de passagem de comando do 10° BEIC- Barreiras, 30ª CIPM- Santa Maria da Vitória e 38ª CIPM – Bom Jesus da Lapa.
A solenidade, que aconteceu às 10:00hs, no Auditório da AIBA, foi presidida pelo Coronel PM Alfredo, Diretor do CFAP, e pelo Coronel PM Osival, comandante do CPR-O. Na oportunidade, o Tenente Coronel PM Paulo Henrique passou o comando do 10° Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação ao Tenente Coronel PM Normanha. Este, por sua vez, passou o Comando da 38ª CIPM- Bom Jesus da Lapa, ao Cap PM Pedro Paulo. O Major PM França passou o comando da 30ª CIPM- Santa Maria da Vitória- ao Cap PM Gama.
A solenidade foi realizada de acordo com as medidas sanitárias necessárias para a prevenção à Covid-19 estabelecidas pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia e pelo Comando Geral da Policia Militar da Bahia. O evento foi transmitido ao Vivo pela rede social institucional do CPR-O, o Instagram @cpro.pmba, e está gravado no IGTV da rede social.
Fonte: Polícia Militar


Compartilhe:

Comentários: