PL e PSB se unem para a sucessão municipal em Tabocas do Brejo Velho

Os pré-candidatos Bianca Stefany e Janilton Valoís foram apresentados a importantes lideranças políticas do município.


Os pré-candidatos Bianca Stefany e Janilton Valoís.

Jaime Modesto

Na corrida sucessória PL e PSB de Tabocas do Brejo Velho se unem numa frente antipolarização visando à sucessão municipal nas eleições de 2020. Um evento realizado neste domingo (16), com a presença dos pré-candidatos e lideranças marcou o lançamento das pré-candidaturas que irão disputar no dia 15 de novembro as eleições municipais.

O anfitrião do evento, o prefeito Humberto Pereira, teve ao seu lado o prefeito de Brejolândia – Gilmar Ribeiro, os pré-candidatos – Bianca Stefany e Janilton Valoís e, outras importantes lideranças políticas do município, além de familiares e amigos. Beto foi saudado pelas lideranças e sendo o primeiro a se pronunciar agradeceu a Deus pela oportunidade do encontro, muito emocionado explanou sobre os quase oito anos a frente da gestão municipal de Tabocas, falou dos avanços alcançados, mas também das dificuldades e obstáculos superados.

O prefeito de Tabocas Humberto Pereira iniciou o evento com um  pronunciamento.

Em seguida foi o pronunciamento do ex-prefeito de Tabocas por dois mandatos Gilmar Ribeiro (Mazim), que de forma muito rápida e objetiva fez uma retrospectiva de sua trajetória política no município, agradeceu pelo apoio que sempre recebeu e fez o anúncio mais esperado por todos. Mazim apresentou sua filha Bianca Stefany, pré candidata na disputa pela sucessão municipal de Tabocas do Brejo Velho na Eleição 2020, tendo como parceiro de chapa uma importante liderança do município, o empresário, ex-presidente da Câmara e vereador por cinco mandatos em Tabocas, Janilton Valois, uma pré-candidatura que já nasce forte.

 

O ex-prefeito de Tabocas, Gilmar Ribeiro, apresentou sua filha Bianca Stefany, pré candidata na disputa pela sucessão municipal de Tabocas na Eleição 2020.

 

 

 

“A nossa maior aliança é com o povo de Tabocas, nós estamos representando essa realidade, o desejo de continuidade das ações que vem impulsionando o desenvolvimento do município nos últimos anos. Estamos unidos e fortalecidos pelo um único objetivo, o progresso de Tabocas, a vinda do Janilton foi um passo muito importante, porque, ao vencer esta batalha, o nosso objetivo é trabalhar com pessoas que tenham comprometimento e credibilidade, pois político tem que ter qualidades como palavras e credibilidade, e Jan tem esse perfil”, destacou Mazim Ribeiro.

Bianca com sua mãe e sua irmã.

 

Bianca e irmãos.

Aos 21 anos de idade, Bianca Stefany figura como a pré-candidata mais jovem do Brasil e entra para a política para dar seqüência a uma tradição familiar. Bisneta do ex-prefeito (in-memoria), Tarciso Augusto da Silva, segundo prefeito de Tabocas de 1967 a 1970, neta de Leondas Araújo Silva (in-memoria) prefeito de 1966 a 1982 e filha do ex-prefeito de Tabocas Gilmar Ribeiro, de 2001 a 2008. Tabocas de 1963 a 1966 teve também, o prefeito mais jovem do Brasil e da história do município, José Teodoro (Zezito).


Compartilhe:

Comentários: