Polícia Militar da Bahia realiza solenidade de passagem de comando em Formosa do Rio Preto

 

Com Informações: ASCOM/CPRO

A Polícia Militar da Bahia representada pelo Comando de Policiamento da Região Oeste realizou a solenidade de passagem de comando da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na terça-feira (15), no Espaço Premium em Formosa do Rio Preto.

A cerimônia foi presidida pelo comandante do Comando de Policiamento da Região Oeste (CPRO), Cel. PM Osival Cardoso.  A partir de agora, o Capitão Mário Augusto Baeta da Silva substitui o Major Diz Pazos. O novo comandante assume a 86ª CIPM com sede em Formosa, que abrange também os municípios de Santa Rita de Cássia, Riachão das Neves e Mansidão.

O Major Diz Pazos passa a comandar a Companhia de Policiamento Tático da Região Oeste (RONDESP/Oeste). No discurso de passagem de comando relembrou as ações desenvolvidas na Companhia durante sua gestão.

O prefeito de Formosa prestigiou a cerimônia e ressaltou a parceria do governo com a  Polícia Militar. “Percebemos que esse rito de passagem é uma forma de dinamizar a Polícia Militar. O trabalho promovido pelo Major Diz Pazos em nossa cidade foi excelente. A PM sempre contará com a parceria do Governo Municipal. Desejamos sucesso ao novo comandante, o Capitão Baeta”, disse Neo.


Compartilhe:

Comentários: