Policlínica realiza o 7º Ciclo de Testagem para COVID-19 com sucesso

A ação realizou 555 testes RT PCR em sua equipe e apenas 37 resultados testaram positivos. Durante o período de pandemia já foram realizados sete Ciclos de Testagens RT PCR para COVID-19 em seus funcionários, com o total de 555 testes até a presente data com resultado de apenas 37 infectados pelo novo Coronavírus.

As ações de promoção e prevenção ao novo Coronavírus da Policlínica Regional de Saúde de Barreiras e Ibotirama é uma iniciativa que acompanha e monitora sua equipe por meio de diversas estratégias. Entre elas, a testagem sistemática de 21 em 21 dias por meio da testagem RT PCR para COVID-19.

Tendo também disponível teste rápido IGG e IGM para utilização em profissionais sintomáticos, como medida de se identificar rapidamente qualquer possível colaborador infectado . Proporcionando assim, o afastamento laboral em tempo hábil com menor risco de disseminação do vírus, proporcionando suporte e orientações necessárias aos colaboradores para manterem sua saúde, bem como de seus familiares e comunidade.


Compartilhe:

Comentários: