População comparece em peso para prestigiar entrega de obras em Vila Nova Conceição em São Desidério

Texto e foto: Ascom SD

A noite de sexta-feira, 13, foi de muita festa e alegria para os moradores da localidade de Vila Nova Conceição, com a entrega das obras de pavimentação asfáltica e sistema de abastecimento de água, como explica seu José Pereira Gomes. “Hoje eu vivo feliz porque temos quem olha de verdade por nós, temos bons professores, boa saúde, boas estradas, água à vontade, antes a água faltava por dias, pois o sistema que tinha não era suficiente, e agora temos essa grande obra de asfalto, nossa comunidade está completa”, alegra-se.

Mais de mil pessoas da comunidade, povoados vizinhos e da sede prestigiaram a cerimônia de inauguração, além de lideranças e autoridades políticas. As obras são realizadas pela prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos (SEINFRA) com recursos próprios do município. “A felicidade no rosto das pessoas é o que nos motiva a enfrentar os desafios diários e continuar levando obras, saúde e investimentos em vários setores, porque todos os moradores do município merecem ter uma vida mais digna”, revela o secretário da SEINFRA, Jammys Alex.

Com 12,460 mil metros quadrados, a pavimentação das vias inclui a construção de calçadas, sarjetas e meio-fio. Para o morador Cassimiro Pereira de Souza a população de Vila Nova agora pode viver com mais tranquilidade. “Agora é vida nova para a Vila Nova. A gente já sofreu muito com poeira, lama, estrada esburacada, falta de água que durava até 15 dias, isso ficou no passado, agora sim temos dias bons para viver, o povo daqui tá muito feliz”, conclui Cassimiro.


Compartilhe:

Comentários: