Prazo recursal do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Barreiras inicia nesta segunda-feira, 26

 

A Prefeitura de Barreiras, por meio do Diário Oficial do Município, publicou nessa sexta-feira, 23, a lista preliminar dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Servidores Temporários em Regime Especial de Direito Administrativo, com âmbito de atuação na Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho. O documento completo pode ser conferido no link https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2021/diario3484.pdf. Os recursos poderão ser interpostos nos dias 26 e 27 de julho, segunda e terça-feira.

A comissão especial do processo seletivo, edital nº004 – SEMAST, de 2021, orienta que os recursos devem ser redigidos por escrito à comissão, e entregues pessoalmente na sede da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, com as devidas identificações do candidato, conforme anexo disponibilizado no edital.

Foram ofertadas vagas para advogado, assistente social, coordenador de assistência social, coordenador de programa social, auxiliar, educador físico, educador social, condutor de veículo para equipe do SUAS, condutor para veículo móvel, oficineiros, pedagogos, psicólogo, profissional de limpeza, profissional de alimentação, técnico de referência, supervisor e visitadores do programa Criança Feliz, e serviços diversos da Secretaria.


Compartilhe:

Comentários: