Prefeita Nalva fecha o ano de 2015 com balanço positivo da gestão

Edinalda Pereira

Jayme Modesto

A Prefeitura de Morpará encerra o ano de 2015 com muitas realizações da prefeita Edinalva Pereira, (Nalva), a exemplo de melhorias nas áreas de educação, saúde, infraestrutura e social, melhorias também no sistema de abastecimento de água na zona rural. Apesar das dificuldades financeiras, Nalva não tem poupado esforços no sentido de proporcionar a qualidade de vida da população de seu município, que viveu anos de promessas de gestões anteriores. Muitos benefícios chegam às residências das pessoas, numa luta grandiosa da prefeita. Várias outras ações estão sendo desenvolvidas com sucesso no município, e em 2016, o trabalho deve continuar em ritmo acelerado.

Morpará (3)“Não gostaria de voltar a falar do passado, mas todos sabem que o início foi muito complicado, devido à situação precária em que a Prefeitura foi deixada pela administração passada, hoje diante da crise não está sendo fácil, mas Morpará já vive uma nova realidade”, disse a gestora.

Nalva tem sido muito elogiada pela atuação como prefeita popular, dinâmica e empreendedora, comportamento que a elevou a condição de uma das mais atuantes no município, sempre na busca de melhorias para o seu povo, tanto na sede como na zona rural do município. E para fechar com maestria o ano de 2015, a prefeita Nalva está construindo uma praça no centro da cidade, ao lado da nova Unidade Básica de Saúde – UBS, através do Ministério do Turismo, esforço dos deputados Sérgio Brito e Reinaldo Braga. A nova unidade que será inaugurada em breve, dará um grande reforço na saúde do município.

Também está sendo reformada e ampliada a escola Francisco Novais, no povoado de Mocambo Branco, uma obra orçada em R$ 500.000,00 mil, datada de uma estrutura moderna, com oito salas de aula, sala de informática, dois banheiros e cantina, obra realizada com recursosMorpará (2) próprios do município.

Para coroar todo este trabalho, a prefeita Nalva teve suas contas com parecer favorável a aprovação pelo Tribunal de Contas dos Municípios e aprovada pela Câmara de Vereadores.

Na mensagem de final de ano, a prefeita agradece aos seus munícipes e a população em geral, com a assertiva de que o ano de 2016, o município continuará vivendo momentos de desenvolvimento com muitas realizações, com novas ações e manutenção dos benefícios já conquistados.

“Para encerrar o difícil ano de 2015 na administração do governo Tempo de Mudança agradeço a todos por essa companhia em prol do progresso e o desenvolvimento de nossa terra, muito sofrida e até lesada no passado. Mas com a força do trabalho, já podemos dizer que temos orgulho de sermos morparaense, acolhedores e honestos para com a coisa pública. Boas Festas e um Ano Novo repleto de realizações,” deseja Nalva Pereira.


Compartilhe:

Comentários: