Prefeito de Catolândia faz balanço de sua gestão em entrevista ao Programa Encontro Marcado

FOTOS CHEILLA GOBI

Cheilla Gobi

O prefeito de Catolândia, Gilvan Pimentel é o entrevistado desta semana do programa Encontro Marcado da TV Câmara de Barreiras. No programa, que é apresentado pelo jornalista Jayme Modesto faz um breve balanço de sua gestão até o momento, dando destaque aos desafios encontrados por ele e sua equipe diante da crise econômica que atinge todo o país. O gestor ainda comenta sobre os projetos que estão sendo executados no município e também responde a perguntas sobre a política local e a eleição que o elegeu presidente do Consórcio de Saúde do Oeste criado entre o Governo da Bahia e os prefeitos da região Oeste, com a atribuição de gerenciar a Policlínica Regional de Barreiras. A eleição aconteceu na manhã da última quarta-feira (12) no Hotel Morubixaba, em Barreiras.

“Desde que assumi a prefeitura de Catolândia prometi honrar com os compromissos firmados com o nosso povo e será assim até o final do meu mandato”, disse Pimentel.

Sobre o Consórcio de Saúde, o entrevistado explica que nos Consórcios, os municípios da região se juntam para ratear os custos com a assistência em saúde de acordo com a população de cada cidade. “Estas unidades de saúde são construídas estrategicamente em regiões do interior do estado e buscam descentralizar a assistência médica, regionalizando o atendimento ao cidadão sem precisar que se desloquem por longas distâncias”.

Confira a entrevista completa que vai ao ar ao meio dia, com reprise às 20 horas. Assista também aos programas passados no canal no Youtube, “Encontro Marcado com Modesto”.


Compartilhe:

Comentários: