Prefeito de Serra Dourada doa seu salário

A doação será revertida na aquisição mais de 600 sextas básicas para famílias carentes do munícipio.

Jaime Modesto

O prefeito de Serra Dourada Milton Frota, no dia 3 de maio, dia em que seria comemorada a tradicional Festa de Maio, concedeu entrevistas a diversos veículos de comunicação, fazendo uma ampla prestação de contas a população serradouradense, destacou os avanços e também pontuou as dificuldades e obstáculos nos últimos meses de gestão, devido a pandemia do Coronavírus.

“Reconheço o meu papel e responsabilidade como gestor, sei também que fui eleito para servir ao povo e como empregado do povo, me sinto na obrigação de no momento difícil como esse que estamos vivenciando, vir a público esclarecer e tentar por fim em boatos e muitos falatórios à cerca das ações que estão sendo tomadas e até mesmo sobre a minha pessoa”, disse o prefeito Milton Frota que prosseguiu com os esclarecimentos.

“Continuarei agindo da mesma forma que comecei há quase seis anos, ajudando as pessoas mais necessitadas, sendo reconhecido e abençoado pelo nosso Senhor Jesus Cristo, porque Ele é quem sabe de todas as coisas e é pra ele que prestaremos conta de tudo que fizemos na vida, sejam atitudes boas ou ruins”, concluiu.

Doação

“Quero também nesta oportunidade tornar público a doação do meu próprio salário, que será revertido na aquisição de quase 13 toneladas de alimentos, revertidos em mais de 600 sextas básicas a serem doadas paras as famílias carentes de nosso município. Reconhecemos que esse é um momento difícil e que todos tem que dar sua parcela de contribuição, estou fazendo a minha parte. Também irei doar vários acessórios de uso pessoal, como roupas e sapatos para que mais precisa”, finalizou o prefeito.


Compartilhe:

Comentários: