Prefeito Mazim destaca avanços de sua gestão em entrevista ao Programa Encontro Marcado

Redação Gazeta do Oeste

O prefeito de Brejolândia Gilmar Ribeiro (Mazim) participou do Programa Encontro Marcado da TV Câmara, apresentado pelo jornalista Jayme Modesto.

Na pauta, obras e ações realizadas no município e o considerável avanço da cidade nas mais diversas áreas de desenvolvimento nestes seis anos de gestão.

O prefeito falou sobre os principais avanços e desafios da gestão durante este período, focando especialmente os últimos dois anos do seu segundo mandato.

Um dos temas também abordados durante a entrevista foi sobre os avanços na infraestrutura, tanto urbana como na zona rural do município. O Prefeito destacou as ações desenvolvidas para vencer o desafio de uma nova consciência política com uma gestão de resultado, no sentido de manter uma cidade mais limpa, organizada e com obras de cunho social.

“A Prefeitura está fazendo sua parte, investindo em equipamentos públicos para garantir uma melhor qualidade de vida e estimular na população uma nova consciência na forma de governar”, destacou Mazim.

Questionado sobre a maior conquista da sua gestão, o gestor afirmou que os resultados dos investimentos feitos na educação, saúde, infraestrutura foram sem dúvida, o seu maior legado até agora. “Estamos numa escala crescente de resultados importantes e para mim, essas são as ações mais transformadoras para Brejolândia. Não há caminho para mudar a realidade que não seja dar oportunidade para as pessoas mais simples”, afirmou o prefeito.

Mazim respondeu todas as perguntas do apresentador Jayme Modesto, abordando os diferentes assuntos referentes a administração pública, além de destacar várias obras concluídas nestes seis anos de gestão e traçou metas para os próximos dois anos.

Questionado sobre a segurança pública no município, Mazim se mostrou otimista. “Apesar da segurança ser uma responsabilidade do estado, a prefeitura de Brejolândia vem contribuindo e fazendo sua parte”.

O prefeito Mazim finalizou a entrevista lembrando dos desafios que teve que enfrentar na gestão, sobretudo, pela crise econômica, mas afirmou que a sua gestão realizou um trabalho inovador e focado na apresentação de resultados.

“Brejolândia não cruzou os braços diante das adversidades. Arregaçamos as mangas e encaramos a crise de cabeça erguida, modernizando a gestão, elencando prioridades e produzindo resultados. E agora estamos preparados para fazer mais e melhor nestes dois anos, com respeito às pessoas e às conquistas já alcançadas. Hoje o momento exige mais trabalho e dedicação. Vamos não só continuar o que já iniciamos, mas também aperfeiçoar e fazer ainda mais do que já fizemos”, finalizou o prefeito.

Confira a entrevista completa no canal do youtube, – Programa Encontro Marcado com Modesto.


Compartilhe:

Comentários: