Prefeito Mezo de Angical Firma parceria com a Embasa

Em audiência no gabinete do prefeito de Angical, Emerson Mariani (Mezo), com a presença da imprensa e do chefe de gabinete Carlos Rocha, o prefeito Mezo assinou convênio de cooperação entre a prefeitura e Empresa Baiana de Águas e Saneamento S/A, o convênio com a Embasa tem como objeto obras de ampliação e melhoria no sistema de abastecimento de água de Ouriçanga e Gameleira, além da assinatura de um protocolo de intenções para implantação do sistema de esgotamento sanitário e a substituição de 1.300 metros de tubulação antiga de Amianto por uma nova tubulação.

Na oportunidade, a EMBASA esteve representada pelo gerente regional Lucas Araújo. “O município celebra com a embasa aditivo contratual que garantirá abastecimento de água nas localidades de Gameleira, Ouriçangas e Araguaia que já está com a obra em andamento. Está previsto também rediamento no centro da cidade, bem como toda recomposição do pavimento que a embasa romper para poder fazer o serviço, e também está garantido no contrato o esgotamento sanitário, coberturas de 90%.


Já estamos com a execução da obra de Araguaia em andamento, então provavelmente até meados de setembro a gente conclui a obra de Araguaia, posteriormente executaremos a obra de Gameleira e depois a obra de Ouriçangas”, afirmou o gerente da Embasa Lucas Araújo.

Acompanhado do chefe de gabinete Carlos Rocha, o prefeito Mezo foi presenteado com o Livro que marca os 50 anos de história da Embasa, entregue pelo gerente regional da empresa Lucas Araújo.


Compartilhe:

Comentários: