Prefeito Termosires e equipe protocolam Projeto de Lei do PDDU na Câmara de Vereadores

Foi entregue hoje (8/12) à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei Complementar nº 003/2020, referente à atualização do Plano Diretor Desenvolvimento Urbano (PDDU) do município. A matéria será apreciada e votada pelo Legislativo nos próximos dias.

O protocolo contou com a presença do prefeito Dr. Termosires Neto, do secretário de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Isael Rocha, da Procuradora do município, Érica Jusmara, do presidente da Câmara, Zé de Zuza, e dos vereadores Sandoval, Netinho, Hermínio, Hildejane e Antônio Martins.

Pela primeira vez na história do município, elaborou-se um Plano Diretor com a participação efetiva da população. O novo PDDU valerá para os próximos 10 anos.

O levantamento dos dados e sugestões da população para compor o Plano Diretor aconteceu tanto na sede do município como na zona rural. A Prefeitura contou com a parceria da UMOB – União dos Municípios do Oeste da Bahia, do Consid – Consórcio Intermunicipal do Oeste da Bahia e, Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), sob a coordenação geral do professor Prudente.

Texto e fotos: Divulgação/Ascom da Prefeitura de Formosa do Rio Preto-BA


Compartilhe:

Comentários: