Prefeito Zezo Aragão faz entrega de novos uniformes para o Samu e Guarda Municipal

As equipes demonstraram gratidão ao serem contempladas com os kits.

 

 

Ascom SRC        

O prefeito Zezo Aragão entregou na manhã de quinta-feira (7), 50 kits com o novo fardamento para os servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e da Guarda Municipal de Santa Rita de Cássia.

Dos 50 kits, 41 foram entregues aos profissionais do SAMU e nove aos Guardas Municipais. O equipamento é básico e necessário para o exercício da função e as equipes demonstraram imensa gratidão ao serem contempladas.

“Estamos há quatro anos sem receber fardamento trabalhando em ponto fixo sem ter como ir para a rua. Esse incentivo que o prefeito nos deu, o novo fardamento e os EPI ‘s, será de grande melhoria para nós e para a sociedade. Graças a Deus o prefeito Zezo Aragão se prontificou de nos proporcionar cursos de capacitação e assim, poderemos prestar serviços com mais qualidade para toda a população”, disse o chefe da Guarda Municipal, Edson Batista do Nascimento.

O prefeito Zezo Aragão destacou que o fardamento da Guarda é uma obrigação do governo municipal e junto ao vice-prefeito Véi de Vitor realizou a entrega. “É nossa obrigação dar o equipamento básico e necessário para que eles possam prestar um bom serviço à população. Cabe aos guardas municipais ajudar o governo municipal e um dos nossos propósitos é melhorar o trânsito de Santa Rita, para isso, temos a guarda municipal para nos favorecer nesse objetivo”, pontuou Zezo.

Na sede do SAMU Zezo Aragão fez a entrega junto à secretária de saúde Leila Serpa e a coordenadora do SAMU, Flávia Aragão. “Este uniforme identifica os profissionais do Samu como anjos. É assim que as vítimas os enxergam. O trabalho é arriscado, mas é um dom dado por Deus. Obrigado pela missão maravilhosa que vocês exercem”, destacou o prefeito Zezo Aragão.

A coordenadora Flávia Aragão usou as redes sociais para agradecer a iniciativa do gestor. “Em nome toda Equipe do SAMU agradeço ao prefeito Zezo Aragão e a secretária de Saúde Leila Serpa, pela aquisição dos uniformes completos do SAMU-192 que são de suma importância nos atendimentos pré- hospitalares realizados pelas Equipes de Resgate da Base do SAMU-192 de Santa Rita de Cássia”, concluiu.


Compartilhe:

Comentários: